quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minha nova adoção

Hoje quero apresentar meu novo filhotinho, o Frajola, vulgo Cafuringa (minha mãe chama ele assim kkkk).
Infelizmente meu gatinho de 7 anos de idade faleceu mês passado, por envenenamento... Uma vizinha colocou veneno de rato em sua lixeira e ele ingeriu.
Resolvi então adotar um novo filhote, porém, serei mais esperta e cuidadosa desta vez!! Mandarei castrar meu filhote, essa é a melhor maneira de proteger seu gato, pois assim ele se torna um mais "caseiro".
O pet-shop que fará o serviço cobra 150 reais pela castração... Por um lado sinto um pouco de pena do Frajola, porém sei que é o mais certo a se fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D