quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Inspiração para o meu próximo hairstyle

Estava navegando em alguns sites e me deparei com essa foto que fez aumentar ainda mais a minha vontade de pintar meu cabelo de azul! Porém, ainda tenho um pouco de receio, pois temo que meu cabelo fique quebrado demais com a coloração, até porque eu uso secador e chapinha toda semana.
Ter cabelo colorido dá muito trabalho, exige muito tempo e muita grana para manter uma cor bonita! 
Até que a coragem e a grana não venham até mim, vou assistindo e lendo tutoriais de como pintar o cabelo de azul e babando nas fotos de pessoas lindas e divas de cabelos azuis. Hahaha...
Para quem tem dúvidas de como pintar o cabelo de azul, segue um link com todos os passos, bem detalhado: http://pt.m.wikihow.com/Pintar-Seu-Cabelo-de-Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D