sábado, 11 de outubro de 2014

Customização de camisetas

Essas fotos são de uma camiseta velha que eu transformei em um quase crop-top.
Eu tenho um amor por certas camisetas velhas e não queria que minha mãe jogasse fora, então resolvi transformar!!
Logo mais postarei um tutorial para lhes ensinar como transformar camisetas velhas em novas.
Nunca tinha tentado modificar minhas roupas, mas acabei testando e adorando... Os resultados são surpreendentes.

Estou comprando algumas coisas para customizar uma sapatilha velha, assim que eu fizer, irei postar o resultado aqui também.

Fiquem aguardando. ;*
Logo mais irei postar muitos outros tutoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D