sexta-feira, 3 de outubro de 2014

25 sugestões de matérias para o seu blog


- Receitas culinárias

- Sugestão de músicas

- Uma viagem que você fez

- Tutoriais de como fazer alguns acessórios

- Dicas de lugares para se conhecer na sua cidade ou Estado

- Entrevistar algum artista ( hoje é muito fácil conseguir isso através do facebook, twitter e etc...)

- "O que há na minha geladeira": tirar foto do que há dentro da sua geladeira e fazer comentários sobre seus alimentos prediletos

- Conhecendo meu quarto - fotos do seu quarto e das suas peças de decoração favoritas

- Meu lugar favorito ( mostrar fotos de algum lugar que você goste de visitar, ou algum lugar da sua casa que você goste de estar)

10ª- Mostrar os animais de estimação que você tem ou tem vontade de ter

11ª- Fazer um jogo de perguntas com sua avó ou avô

12ª- Como era antes e como é hoje ( foto de você criança e de você atualmente)

13ª- Foto favorita ( seja sozinha ou acompanhada por alguém)

14ª- Dicas de filmes

15ª- Resenhas de produtos ( cosméticos, eletrônicos e etc...)

16ª- O que te deixa feliz e o que te deixa triste

17ª- Algo que você tenha vontade de mudar- apresentar soluções, melhorias e o motivo pelo qual você deseja mudança.

18ª- Gostaria de voltar- Época que você gostaria de voltar, uma viagem no tempo. Mostrar o motivo e fazer uma foto representando a época

19ª- Amigos que já tive e suas personalidades- Fazer uma ficha técnica de todos os seus amigos, não precisa necessariamente colocar nomes, pode usar abreviações para as identificações.

20ª- Lista de sonhos

21ª- Contar o sonho mais bizarro, engraçado ou chocante que você já teve

22ª- Como terminar uma relação amorosa sem deixar traumas, medos e mágoas


23ª- Lista de dicas de jogos

24ª- Resenha de livros

25ª- Maior loucura que já fez por alguém ou para conseguir algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D