domingo, 21 de setembro de 2014

Viciados em The Sims vão amar a ideia... Plumbob, cristal do The Sims.

Se você passa horas jogando The Sims... Estamos juntos nessa!
Sou louca por The Sims, se pudesse viveria dentro do jogo hahaha.
Certamente, você reconheceu o cristal da foto acima, pois é um dos símbolos que representam o humor dos personagens do jogo, a coloração varia de acordo com as ações praticadas no jogo, temos as variações: verde, amarelo e vermelho.
Eu estava em casa sem fazer nada e resolvi fazer um Plumbob (cristal do The Sims). Para isso, imprimi esse molde num papel A4 mesmo:
Para a pintura eu usei giz de cera verde (para a primeira camada) ainda no papel, depois recortei o molde, dobrei e colei. Logo após secar, eu passei uma camada de esmalte verde (esmalte para unhas mesmo), esperei secar e passei mais uma camada de esmalte e o resultado foi o da foto inicial. 
Você pode colorir como quiser, com tinta, com lápis de cor, esmalte, giz de cera, canetão... E podem ainda fazer o molde com outros materiais como pano:


Espero que tenham gostado e tentem fazer em casa. 
Qualquer dúvida, é só comentar aqui que eu responderei. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D