terça-feira, 30 de setembro de 2014

Humam Doll - Boneca Humana

Que febre é essa de tanta bonequice? :o

Estou adorando me vestir de um modo mais meigo, digamos que seja até "meio infantil".

Ultimamente estou me inspirando em Humam Doll e também Sweet Lolita... Percebi que são estilos que eu me sinto muito bem, pois sou desprovida de seios grandes e isso é algo maravilhoso para tais estilos, dos quais necessitam fofura e meiguice.

Sempre fui atraída por tudo que fosse "kawaii", rosa, delicado e feminino, portanto, resolvi mudar meu guarda-roupas para que se adaptasse aos meus gostos. Sem contar que sempre tive a maior vontade de fazer cosplays, porém a falta de grana não me permitia, mas agora vai dar certo! Vou começar a ser quem eu quero, fazer o que eu quero e quando eu quiser. \õ//

A minha mudança desse ano se iniciou com o corte de cabelo e logo mais terminará em um tingimento! Estava pensando em azul, pois azul sempre foi uma cor muito atraente para mim, mas enquanto eu não pinto meu cabelo, me contentarei com perucas... kkkk

Olha eu bonecando por aí... Hahahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D