sábado, 20 de setembro de 2014

Suícidio mental

Muitas vezes me perco pensando no futuro e acabo esquecendo de viver o presente, mas acho que isso todos nós seres humanos fazemos... Afinal, não há como não se preocupar com o que há de acontecer em um futuro próximo, é necessário um planejamento. Porém, esse planejamento, muitas vezes acaba se tornando algo negativo, assim como tem se tornado para mim, pois penso tanto que chego a quase cometer um suicídio mental.

Pressão escolar e também por parte dos pais, chateações com amigos, decepções até mesmo com o que as vezes é inútil.

O pior é que nem sempre as pessoas que estão ao nosso redor percebem o quão difícil tem sido enfrentar essas situações, pois escondemos o máximo esses sentimentos, você não quer que os outros saibam que você está mal, certo? Para que eles não se sintam mal  também, ou achem que é frescura sua.

Ser invisível para o mundo é até interessante, assim você se preocupa menos com inveja e gente que tenta puxar seu tapete. Mas a principal questão é: - Ninguém liga para o que você sente, a menos que interfira nos sentimentos alheios.

Uffa... Chega! Desabafei! Hahaha.
Só precisava escrever um pouco essas coisas sem sentido, para me sentir melhor, já que não posso gritar aqui na rua.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D