domingo, 21 de setembro de 2014

Garimpeira de lojinhas de 10, 12, 13, 15 ou 20 reais

  Hoje quero mostrar meus 2 últimos achados em uma das maravilhosas lojinhas que nos oferecem roupas, sapatos, bolsas e bijuterias por apenas 10, 12, 13, 15 ou 20 reais.

Próximo da minha escola tem uma loja que vende produtos de 13 reais, e eu particularmente amo! Pois sou uma garimpeira de lojas hahaha... Amo fazer meu dinheiro render em compras que me deixam satisfeita.

Vou mostrar minhas 2 últimas comprinhas nessa loja:
                                                



Blusinha made in lojinha do 13 :3




                                                




                                          Blusinha e bolsa made in lojinha do 13 x) 
adorei!
Viram? Realmente vale muito a pena fazer comprinhas nessas lojinhas! Já encontrei muitas coisinhas legais. Corram e garimpem roupas nessas lojinhas, pois tenho certeza de que vocês encontrarão muitas coisas interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D