quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minicurso de grafite

Gentee... Descobri um novo passatempo!
A minha escola estava oferecendo um minicurso de grafite e geografia, fiquei curiosa e me inscrevi. Me surpreendi, pois os tutores do curso são pessoas totalmente preparadas, ajudaram a esclarecer muitas dúvidas em relação a geografia, arte e até mesmo história.
Aos poucos foram mostrando, explicando e nos ajudando a entender o maravilhoso mundo do Grafite e da Geografia, de modo simples nos ensinaram coisas que em sala não aprendemos durante esses 12 anos estudando.
Os tutores do mini curso estão cursando Geografia, e são pessoas super inteligentes, mente aberta e simpáticos.
Infelizmente o minicurso teve a duração de apenas 3 dias e nosso trabalho final foi o mapa do Brasil em uma parede da minha escola.
Assim como eles falaram... Não importa se vão cobrir o nosso grafite com tinta branca daqui alguns anos, pois aquele momento vai ficar eternizado dentro de cada um que cooperou para que tudo aquilo fosse possível.
Descobri uma nova paixão, e ela se chama grafite. Vou praticar mais e assim que tiver feito um trabalho legal, postarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D