segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lixa mágica funciona?

Olá, queridos leitores.
Na minha primeira postagem vou falar sobre uma maravilha que comprei (a lixa mágica).
Ela realmente funciona! Mas deixo bem claro que o uso excessivo prejudicará suas unhas, deixando elas muito fracas...
Usando a lixa com moderação haverá um resultado excelente! Ela deixa um brilho lindo nas unhas e retira os relevos.
Muitas pessoas amam essas lixas, inclusive os homens que se preocupam em ter unhas bem cuidadas (meu namorado é um exemplo kkk), ela é muito eficiente para quem não tem paciência para esmaltes, bases e etc...
Eu realmente amei o resultado, tive um pouco de medo de comprar e não funcionar.
Paguei 6 reais na minha milagrosa lixa e não me arrependi. Kkk Não sei ao  certo do que é feita, mas funciona muito bem.
Bjs... Lady Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D