quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Konnichiwa!

Estava aqui surfando na internet e lembrei de um canal do Youtube que eu costumo acompanhar e decidi postar aqui, pois muitas pessoas que são amantes da cultura japonesa (assim como eu) irão amar esse canal também. Nele vocês vão encontrar tutoriais de maquiagem kawaii  feitos pela apresentadora linda, fofa e meiga Haruka-san, novidades sobre vários estilos japoneses e muitas outras coisas realmente interessantes.


Além de tutoriais recheados de dicas legais, você encontra  entrevistas com designers e também artistas famosos do Japão. 

           

Beijos...
 Fox Lady.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D