quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ENEM, a saga dos dementes.

Como vocês já sabem esse ano estou terminando o terceirão, e portanto tive que passar pelo cansativo ENEM. Não sei exatamente qual foi o meu resultado, mas espero que eu consiga passar para o curso acadêmico que eu tanto desejo.

Se por um acaso eu não passar, não vou desistir! Vou estudar mais e continuar lutando pelo meu sonho de entrar em uma faculdade.

Depois de ter passado um ano cheio de pressão, nada mais justo que dar uma relaxada com a escola (sim, eu não aguento mais ;-; ), já fechei todas as minhas médias, posso ficar mais tranquila a partir de agora. Me senti com dever cumprido!

Confesso que não sentirei saudade de alguns conflitos que tive durante o ano, mas  irei sentir falta de algumas coisas como:


  • professores que realmente estão lá para ajudar os alunos;

                                   

  • projetos internos da escola que ensinavam coisas de forma lúdica;

                                 

  • a farofa das tias da cozinha haha (amo, amo muito ♥);

                                 

  • o desespero para ir embora logo ou sair para o recreio kkk;

                                   

  • o medinho de reprovar ou tirar notas baixas e muitas outras coisas...


Apesar de algumas coisas que me deixaram muito triste esse ano, foi um ano maravilhoso! Conheci muitos amigos, perdi algumas amizades (que acabou sendo bom, de certa forma), experimentei passatempos novos, fiz o ENEM (prova decisiva da minha vida T.T)... Agora é só esperar o temido resultado.

Espero que no próximo ano eu tenha chance de me preparar melhor, estudar mais e de forma mais tranquila, sem tanta pressão psicológica.

Quando meu resultado sair, tenham certeza de que irei imediatamente correr para contar para vocês se consegui ou não haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu :)

Minha foto
Escrevo para espantar o tédio, para mostrar para outras pessoas um pouquinho do meu mundo interior e também para para apresentar minhas ideias. :D